Academias baratas de mim promoções shanxi supermercado tatico hospital, faculdade de medicina de shanxi, academia de ciências médicas de shanxi, perfil do hospital, shanxi grande hospital, tongji shanxi hospital, universidade de ciência e tecnologia de huazhong, universidade médica de shanxi, terceiro hospital,
 Terceiro hospital clínico, hospital clínico, afiliado à faculdade de medicina tongji hospital, faculdade de medicina tongji, hospital tongji, shanxi, promocão supermercado tatico, grande hospital, hospital, academia de ciências médicas, faculdade de medicina, diretor, diretor,
 O hospital ortopédico promoção supermercado tatico é uma instituição médica moderna e abrangente com o maior, mais funcional e o mais alto padrão investido e construído pelo governo provincial do comitê provincial de shanxi. Tem seis funções de medicina, ensino, pesquisa científica, proteção, primeiros socorros e reabilitação integradas e o papel do centro médico regional!
Academias baratas de mim promoções shanxi supermercado tatico hospital, faculdade de medicina de shanxi, academia de ciências médicas de shanxi, perfil do hospital, shanxi grande hospital, tongji shanxi hospital, universidade de ciência e tecnologia de huazhong, universidade médica de shanxi, terceiro hospital,
 Terceiro hospital clínico, hospital clínico, afiliado à faculdade de medicina tongji hospital, faculdade de medicina tongji, hospital tongji, shanxi, promocão supermercado tatico, grande hospital, hospital, academia de ciências médicas, faculdade de medicina, diretor, diretor,
 O hospital ortopédico promoção supermercado tatico é uma instituição médica moderna e abrangente com o maior, mais funcional e o mais alto padrão investido e construído pelo governo provincial do comitê provincial de shanxi. Tem seis funções de medicina, ensino, pesquisa científica, proteção, primeiros socorros e reabilitação integradas e o papel do centro médico regional!
Centro de tratamento de maternidade crítico na província de shanxi: 14735367591

Disciplinas médicas de reabilitação

  • Introdução ao departamento
  • Perfil do especialista

【 visão geral 】O departamento ocupa uma área de cerca de 6000 m ², com 55 funcionários e 60 camas abertas. Mais de 18 milhões de RMB em equipamentos avançados de reabilitação em casa e no exterior. Intervenção sob o músculo-esquelético ecografia guiada, unidades do PRP, fisioterapia (nervoso afecções musculosqueléticas), departamento de operações de tratamento, discurso tradicional terapia cognitiva, engolir o tratamento de departamento, reabilitação, recuperação cardiopulmonar, onda de tratamento de departamento, factores físicos de tratamento e terapia hiperbárica de departamento, a reabilitação das crianças, a divisão aparelho ortopédico etc. 13. O ambulatório está localizado no terceiro andar do edifício ambulatório ao lado da escada rolante oeste. O hospital está localizado no edifício médico-educacional. O segundo andar é a área de tratamento de reabilitação e o terceiro andar é a ala de reabilitação.

[honra do departamento]Concedido pela comissão de saúde de shanxi "disciplina de construção chave de shanxi", "centro de controle de qualidade de medicina de reabilitação de shanxi", "unidade de presidente da união de especialidades de medicina de reabilitação de shanxi"; Ao mesmo tempo ou "residente de medicina de reabilitação normalização formação base nacional", "a associação de shanxi unidades de medicina física e reabilitação do comité profissional", "associação médica de shanxi unidades de reabilitação médico presidente do clube", "conjunto da noruega- Neurac" a china do norte formação base, "shockwave formação clínica do sme base bilateral", "recuperação secundária de shanxi Base de formação de enfermeiros ".

[gama profissional]

1. Doença do sistema nervoso com: acidente vascular cerebral, traumatismo craniocerebral, nervos graves, coma e excitação, encefalopatia isquêmica e hipóxica, lesão da medula espinhal, doença de parkinson, lesão do nervo periférico, síndrome de giland-barre, paralisia facial, distonia como torcicolo, espasmo do músculo facial e outras doenças de reabilitação;

2. Reabilitação de doenças do sistema músculo-esquelético: lesões degenerativas das articulações e da coluna vertebral, como ombro, cotovelo, punho, quadril, joelho, tornozelo e pé, pescoço, tórax, lombo-sacral, lesões motoras dos tecidos moles (lesões dos músculos, tendões, ligamentos, bursa e cartilagem articular), terminopatia tendinosa, escoliose, distúrbios da atm; Disfunção articular após fratura e artroplastia; Disfunção após trauma nas mãos;

3. Pós-parto, reabilitação do assoalho pélvico: dor lombossacral pós-parto, incontinência urinária, etc.

Reabilitação da doença 4.visceral: reabilitação clínica da doença cardíaca, da doença pulmonar obstrutiva crônica, do diabetes e de outras doenças internas.

5. Reabilitação geriátrica: reabilitação da doença de alzheimer, lesões degenerativas neurológicas, musculoesqueléticas e viscerais.

6. Reabilitação das crianças: paralisia cerebral pediátrica, atraso no desenvolvimento motor e outras doenças.

[características de reabilitação diagnóstico e tecnologia de tratamento]

1. Visualização ultra-sônica dos músculos e ossos e tecnologia de diagnóstico e tratamento de intervenção de alvo preciso: realizar o ultra-som dos músculos e ossos sob a orientação de cada articulação, tratamento de intervenção de tecido mole, com efeito curativo exclusivo em lesões do manguito rotador, periombro, tenossinovite, cotovelo de tenista, bursite do tendão de aquiles, fasciite plantar e outras doenças.

2. Tecnologia de liberação miofascial do ponto do gatilho: para reparar a dor do tecido mole em todas as articulações do corpo inteiro e ao lado da coluna vertebral, com eficácia proeminente.

3. Injeção de toxina botulínica: pode aliviar o aumento do tônus, torcicolo, espasmo do músculo facial e outras distonias causadas por hemiparesia, lesão medular, etc.; Tratamento de salivação, enxaqueca, etc.

4. Coma e despertar a tecnologia: gestão abrangente de pacientes graves, usando tecnologia de regulação nervosa, oxigênio hiperbárico e muitos outros meios para promover o despertar. Cerca de 10% dos pacientes graves são admitidos diariamente no departamento.

5. Tecnologia internacional do diagnóstico e da terapia da mecânica de Mckenzie: as doenças relacionadas da coluna vertebral (tais como a espondilose cervical, hérnia lombar do disco, etc.) são diagnosticados e tratados por meios mecânicos.

6. Tecnologia do tratamento de SET-neurac: um dos meios mecânicos da terapia, na doença do pescoço, do ombro, da cintura e do joelho, hemiparesia, lesão da medula espinhal, doença de parkinson e assim por diante pode melhorar a estabilidade do núcleo e a função proprioceptiva.

7. Aplicação e uso proficientes de vários fatores físicos, como som, luz e calor eletromagnético.

[apresentação do especialista]

Liang ying: chefe de departamento, professor médico chefe e mentor de pós-graduação de mestrado, anteriormente chefe do departamento de reabilitação do hospital no.1 da universidade médica de shanxi (2000.9-2012.12), trabalhou em reabilitação e trabalho clínico por mais de 30 anos. É bom em diagnóstico e tratamento guiado por ultra-som: 1. Ombro, cotovelo, pulso, quadril, joelho, tornozelo, mão e pé doença degenerativa da dor da lesão articular; Dor e lesões articulares degenerativas em doenças da coluna cervical torácica lombossacral (especialmente lesões do manguito rotador, tendinite do bíceps braquial, ombro congelado, estudo de dor no ombro hemiparético); Intervenção ultrassônica e direcionada com precisão em doenças de lesão nervosa periférica; Tecnologia de injeção de toxina botulínica alvo preciso de ultra-som no tratamento de espasmos oculares, torcicolo e distonia. 2. Especializado no diagnóstico e na tecnologia internacionais da terapia da mecânica de Mckenzie para tratar hérnia cervical e lombar do disco. 3. Especializado na tecnologia internacional da ativação neuromuscular de Redcord da noruega no tratamento de doenças dolorosas da coluna vertebral causadas pelo hipofunção do grupo muscular do núcleo, hemiparesia, lesão da medula espinhal e disfunção dos músculos do assoalho pélvico e outras doenças; É instrutor certificado internacionalmente em técnicas de treinamento de suspensão Neurac na noruega. 4. Especializado na avaliação e no tratamento da reabilitação da lesão do esporte, na avaliação e no tratamento de doenças plantares. 5. Bom na aplicação de métodos de terapia de fatores físicos para tratar doenças. Atualmente, publicou quase 30 artigos nacionais de nível chinês, três livros, cinco projetos de conquista de ciência e tecnologia do comitê de saúde da província de shanxi e dois projetos-chave de p & d na província de shanxi. Atualmente: 1. Membro do capítulo de medicina física e reabilitação do CMC. 2. Vice-presidente do grupo de avaliação de reabilitação do capítulo de medicina física e reabilitação do CMC. 3. Comitê permanente do ramo médico de reabilitação da associação médica chinesa 4. Diretor geral da associação médica de reabilitação da china, líder do grupo de avaliação de reabilitação do comitê profissional de função manual da associação médica de reabilitação 5. Diretor do centro de controle de qualidade da medicina de reabilitação de shanxi 6. Membro do diretor do comitê profissional de medicina física e reabilitação da sociedade médica de shanxi 7. Presidente do ramo médico de reabilitação da associação médica de shanxi 8. Vice-presidente da sociedade médica de reabilitação de shanxi 9. Vice-presidente do ramo de acupuntura e reabilitação da associação chinesa de promoção da pesquisa de medicina tradicional chinesa. 10. Presidente da união de especialidades de reabilitação da província de shanxi. 11." três talentos talentosos ".

Wang pingzhi: vice-diretor da disciplina de medicina de reabilitação do promocão supermercado tatico hospital, shanxi. Médico-chefe, professor associado e mentor dos alunos do mestrado. A associação de medicina física e reabilitação créditos a juventude da comissão, a associação de medicina física e reabilitação créditos al comité de reabilitação neurológica, avaliação clínica de reabilitação a associação onu comité da china, a china a associação de reabilitação vascular cerebral u.n. Senhor comissário, o jornal de medicina de reabilitação da china em especialistas, a associação de shanxi medicina física e de reabilitação profissional vice-presidentes da comissão, Vice-presidente e diretor geral da seção de médicos de reabilitação da associação de médicos de shanxi. Secretário-geral adjunto da sociedade de medicina de reabilitação de shanxi. Duas publicações e um livro didático do xiii plano quinquenal do ministério da saúde. Reabilitação há mais de 10 anos. Estudou na associação de reabilitação de hong kong e em muitas instituições de reabilitação bem conhecidas na china. Especializado em: acidente vascular cerebral, trauma cerebral, nervos graves, coma despertador, lesão medular, pescoço, ombro, dor nas pernas, DTM, artroplastia, fratura, paralisia facial e outros tratamentos de reabilitação, tratamento de injeção de toxina botulínica, injeção de precisão guiada por ultra-som dos músculos e ossos, nutrição de reabilitação.

Jin-bing wang: médico vice-chefe, envolvido em medicina de reabilitação há mais de 20 anos. Bom no diagnóstico e tratamento de dor cervical, ombro, cintura e perna, recuperação de acidente vascular cerebral e recuperação de lesão espinhal-espinhal. Tem uma vasta experiência no diagnóstico e tratamento de tonturas cervicais, hérnia de disco lombar, osteoartrite do joelho, ombro hemiplejico, periombro e lesão do manguito rotador. É capaz de resolver problemas difíceis. Especializado em terapia de injeção de precisão guiada por ultra-som, terapia de injeção de toxina botulínica, etc.


    • Pós-graduação em medicina, chefe adjunto da unidade de medicina de reabilitação das academias de mim, médico adjunto, professor associado, tratamento de reabilitação de avc, trauma cerebral, lesão medular, dor no pescoço, ombro, cintura e perna, disfunções da atm, artroplastia, fraturas e paralisia facial, injeção de precisão sob ultrassom mioósseo, com
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Médico-chefe adjunto, com mais de 20 anos de experiência em medicina de reabilitação. Bom no diagnóstico e tratamento de dor cervical, ombro, cintura e perna, recuperação de acidente vascular cerebral e recuperação de lesão espinhal-espinhal.
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    Com 2 registos 11 páginas
    Baidu
    map