Academias baratas de mim promoções shanxi supermercado tatico hospital, faculdade de medicina de shanxi, academia de ciências médicas de shanxi, perfil do hospital, shanxi grande hospital, tongji shanxi hospital, universidade de ciência e tecnologia de huazhong, universidade médica de shanxi, terceiro hospital,
 Terceiro hospital clínico, hospital clínico, afiliado à faculdade de medicina tongji hospital, faculdade de medicina tongji, hospital tongji, shanxi, promocão supermercado tatico, grande hospital, hospital, academia de ciências médicas, faculdade de medicina, diretor, diretor,
 O hospital ortopédico promoção supermercado tatico é uma instituição médica moderna e abrangente com o maior, mais funcional e o mais alto padrão investido e construído pelo governo provincial do comitê provincial de shanxi. Tem seis funções de medicina, ensino, pesquisa científica, proteção, primeiros socorros e reabilitação integradas e o papel do centro médico regional!
Academias baratas de mim promoções shanxi supermercado tatico hospital, faculdade de medicina de shanxi, academia de ciências médicas de shanxi, perfil do hospital, shanxi grande hospital, tongji shanxi hospital, universidade de ciência e tecnologia de huazhong, universidade médica de shanxi, terceiro hospital,
 Terceiro hospital clínico, hospital clínico, afiliado à faculdade de medicina tongji hospital, faculdade de medicina tongji, hospital tongji, shanxi, promocão supermercado tatico, grande hospital, hospital, academia de ciências médicas, faculdade de medicina, diretor, diretor,
 O hospital ortopédico promoção supermercado tatico é uma instituição médica moderna e abrangente com o maior, mais funcional e o mais alto padrão investido e construído pelo governo provincial do comitê provincial de shanxi. Tem seis funções de medicina, ensino, pesquisa científica, proteção, primeiros socorros e reabilitação integradas e o papel do centro médico regional!
Centro de tratamento de maternidade crítico na província de shanxi: 14735367591

Disciplinas médicas críticas

  • Introdução ao departamento
  • Perfil do especialista

A unidade de medicina intensiva (uti) do promocão supermercado tatico hospital, em shanxi, foi criada em 2012. Possui uma área de uso de m ² e dispõe de 13 leitos gerais e 2 salas de pressão negativa. Mais de 700 pacientes críticos são admitidos anualmente, principalmente no resgate, observação, tratamento e cuidados de pacientes críticos no hospital geral, bem como no tratamento de ressuscitação de pacientes de alto risco submetidos à cirurgia de anestesia geral.

O departamento possui equipamentos médicos completos: possui ventiladores de última geração que atendem às necessidades de suporte respiratório não invasivo e invasivo. Os monitores com sistema de monitoramento central permitem um monitoramento rigoroso dos sinais vitais dos pacientes e a monitorização hemodinâmica de pacientes críticos. Equipado com ultrassom ao lado da cama, máquina de ecg, desfibrilador, analisador de gás sanguíneo, filtro de sangue ao lado da cama, broncoscópio de fibra, instrumento de terapia sub-crioterapia, ultrassom ao lado da cama, instrumento de descarga de vibração, microbomba, bomba de infusão, bomba de nutrição gastrointestinal e outros instrumentos médicos avançados. A uti é gerenciada de forma totalmente fechada e o ar interno é mantido em temperatura constante e umidade. Os pacientes são monitorados e tratados de forma contínua, dinâmica e abrangente, 24 horas por dia, por médicos e cuidadores dedicados da uti.

O departamento realiza o trabalho de primeiros socorros para pacientes de alto risco no hospital. Foi realizado: pessoas que precisam monitorar o tratamento após traumas graves ou grandes mãos; Vários tipos de choque; Insuficiência circulatória aguda; Insuficiência respiratória aguda, como síndrome do desconforto respiratório agudo (sdra), especialmente aqueles que necessitam de ventilação mecânica; Sepse grave e choque séptico; Pessoas com disfunções de múltiplos sistemas de órgãos; Água grave, eletrólitos e equilíbrio ácido-base, ou outras pessoas com distúrbios metabólicos; Pacientes com ressuscitação cardiopulmonar cerebral; Pacientes com acidente vascular cerebral; Vítimas de acidentes de todos os tipos (envenenamento, afogamento, ferimentos elétricos ou constrição, etc.); Diagnóstico, resgate, tratamento, trabalho de enfermagem de doenças obstétricas críticas, várias doenças infecciosas graves, etc. Especialmente no tratamento de choque, ARDS doentes com ventilação mecânica, crítica do apoio de múltiplos órgãos, infecção grave doentes com antibióticos, crítica de apoio e uma paragem cerebral de recuperação nutricional etc cumprida, resgatar o efeito enunciado na província líder, acesso a hospitais e afirmação da sociedade e incompleto, foi classificado como bom durante dois anos consecutivos em 2015, 2016 unidades, E foi nomeado o coletivo da civilização jovem. Enquanto o trabalho clínico, o controle de qualidade de segurança médica é altamente valorizado. Em 2019, tornou-se o centro de controle de qualidade de medicina intensiva da província de shanxi.

Nosso departamento realiza mais de 10 pesquisas científicas provinciais, muitas vezes realiza conferências acadêmicas nacionais e provinciais, assume o comitê de saúde da província de shanxi "médico e médico duplo superior inferior- projeto de treinamento de habilidades básicas de medicina intensiva", todos os anos realiza várias sessões especiais de treinamento de habilidades básicas de medicina intensiva, uma sessão de treinamento de estudo temático a nível provincial e nacional cada uma, Em 2015, também nos tornamos a base de treinamento de pessoal médico de medicina intensiva do hospital primário da província de shanxi. Todos os anos, assumimos o treinamento de profissionais médicos especializados em medicina intensiva em toda a província. Em 2014, foi nomeado como a primeira base de treinamento clínico para enfermeiros especializados em cuidados intensivos na província de shanxi, recebendo 30-40 participantes todos os anos.

O bacharel realizou todas as técnicas necessárias para as principais especialidades provinciais: 1. RCP cardiopulmonar e cerebral. 2. Cardioversão elétrica, choque e desfibrilação. 3. Tecnologia artificial do estabelecimento e da gestão da via aérea. 4. Tecnologia da monitoração da hemodinâmica. 5. Cateterização da punctura da veia arterial. 6. Toracoentese, drenagem torácica fechada, pericardiocentese. 7. Tecnologia mecânica da ventilação. 8. CRRT, tecnologia da irrigação do sangue, tecnologia artificial do fígado. 9. Tecnologia terapêutica do apoio da nutrição enteral e parenteral para pacientes críticos. 10. Prevenção, diagnóstico e técnicas de tratamento relacionadas à infecção. 11, pontuação da gravidade da doença. 12. Ultra-som grave ao lado da cama. 13. Órgão percutâneo tomia.

O departamento de aspectos médicos conta com 2 médicos-chefe, 4 médicos-sub-chefes, 5 médicos assistentes e 1 médico residente. Tem uma vasta experiência clínica no tratamento de primeiros socorros e é proficiente em operar equipamentos médicos para fornecer serviços médicos de alta qualidade e eficientes para cada paciente. Ao mesmo tempo, temos uma equipe de enfermagem profissional que foi treinada pela qualificação e certificação de enfermeiros especializados em terapia intensiva, com boas qualidades psicológicas e habilidades de comunicação, teoria sólida e habilidades proficientes, capazes de fornecer aos pacientes uma gama completa de cuidados profissionais, seguros e detalhados, incluindo cuidados especializados, cuidados básicos, cuidados psicológicos, exercícios funcionais e assim por diante.

A disciplina de medicina intensiva de hoje é líder na província na força geral da medicina, ensino e pesquisa. Desde o início do trabalho, a disciplina de medicina intensiva no hospital tem desempenhado um papel de liderança exemplar do coletivo avançado, com ações reais para estabelecer posições e trabalhar de forma sólida, para a construção de duas civilizações do hospital e a carreira médica e de saúde.       

I. pessoal:
Existem 12 médicos em nosso departamento, 6 com título sênior, 5 com título intermediário e 1 com título júnior. Um doutorado e todos os demais mestrados. Existem 38 trabalhadores de enfermagem, 5 auxiliares de enfermagem, 1 título superior, 13 título intermediário e 24 título júnior.

Ii. Equipamento básico disponível na uti

1, cada cama é equipada com a correia funcional perfeita do equipamento ou a cremalheira funcional, fornecendo o apoio funcional tal como a eletricidade, o oxigênio, o ar comprimido e a atração da pressão negativa. Cada cama do monitor monta mais de 12 soquetes de poder, mais de 2 portos do oxigênio, 2 portos do ar comprimido e 2 portos da atração da pressão negativa. Linhas separadas para eletricidade médica e iluminação viva. A alimentação de cada cama deve ser fornecida por um circuito de realimentação independente. Deve haver um sistema de energia ininterrupta (UPS) de reserva e um dispositivo de proteção contra vazamentos em medicina intensiva; Cada soquete do circuito deve ter um curto-circuito independente no painel principal.

2, equipado com cama de hospital adequada, equipado com colchão anti-escaras.

3. Cada cama é equipada com um sistema de monitoramento ao lado da cama para monitorar sinais vitais básicos, como ecg, pressão arterial, saturação de oxigênio de pulso e monitoramento de pressão invasiva. Para facilitar o transporte seguro de pacientes, cada unidade de terapia intensiva intensiva é equipada com pelo menos 1 monitor portátil.

4, cada cama com um ventilador invasor, equipado com o respirador fácil (airbag da respiração da ressuscitação).

5, cada cama é equipada com uma quantidade suficiente de bomba de infusão e bomba de microinjeção. Outro equipado com um certo número de bombas de infusão de nutrição enteral.

6, o outro equipamento obrigatório: máquina do ecg, analisador do gás do sangue, instrumento da desfibrilação, veículo do equipamento da ressuscitação cardiopulmonar do salvamento (o carro é equipado com laringoscópio, tubo traqueal, todos os tipos de junções do encanamento, medicamentos de primeiros socorros, assim como outros dispositivos etc. do salvamento), broncoscópio da fibra, elevação e equipamento refrigerando etc.

Iii. Tecnologia básica
(1) ressuscitação cardiopulmonar;
(2) estabelecimento e gestão de vias aéreas artificiais;
(3) tecnologia mecânica da ventilação;
(4) tecnologia da broncoscopia da fibra;
(5) venosa profunda e tecnologia de cateterização arterial;
(6) tecnologia da monitoração hemodinâmica;
(7) perfuração torácica, pericardiese e drenagem fechada da caixa torácica;
(8) cardioversão elétrica e desfibrilação cardíaca;
(9) tecnologia provisória do impulso cardíaco ao lado da cama;
(10) tecnologia contínua da purificação do sangue;
(11) métodos de avaliação da gravidade crítica da doença

Iv. Tecnologia de apoio
Hidroeletricidade, ácido e base
Monitorização hemodinâmica, apoio
Sedação e analgesia
Tratamento anti-infeccioso
Tratamento com ventilador
Terapia de apoio nutricional
Tecnologia de purificação de sangue ao lado da cama
Tecnologia de suporte à vida in vitro (ECMO)

V. âmbito de trabalho
Acompanhamento pós-operatório, tratamento de complicações, tratamento de pacientes urgentes, em risco e graves (pacientes com mais de dois órgãos falhados)
Consulta pré-operatória, ajuste de estados patológicos, unidades de resposta rápida

Vi. Admissão de espécies:
Tipos de choque
Pancreatite aguda grave
ARDS

Insuficiência funcional de múltiplos órgãos
Obstrução intestinal, fístula intestinal, peritonite infecciosa
Infecções pulmonares graves, AECOPD, asma grave
Trauma grave, lesões compostas
Distúrbios metabólicos graves, desequilíbrio eletrolítico


    • Wu wei dong, m., diretor médico, professor, md, orientador de mestrado, atual diretor da disciplina de medicina intensiva do promocão hospital supermercado tatico, shanxi
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Mestre, médico-chefe. Atua na disciplina de medicina intensiva do hospital promoção supermercado tatico, shanxi. Secretário do partido neurocirurgia em medicina intensiva
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Médico-chefe adjunto. Membro do primeiro vice-diretor do capítulo de medicina intensiva da sociedade integrativa de shanxi
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Mestre em medicina, médico-chefe associado, formado no departamento de anestesia (direção de medicina intensiva) da universidade central do sul
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Médico, mestre profissional em endocrinologia, estudou com o médico chefe do departamento de endocrinologia do segundo hospital da universidade de medicina de shanxi, liu soinum
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Médico, mestrado profissional em medicina cardiovascular
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Mestrando, vice-diretor de qualificação técnica profissional do médico
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Médico diretor adjunto
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Estudante de mestrado, médico assistente
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Mestre em anestesiologia, com especialização em ultrassonografia intensiva e sedação analgésica e orientação nas áreas subprofissionais
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Médico assistente, atuante na uti do hospital promoção supermercado tatico, shanxi
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Mestre em ciências internas, estudou com o médico chefe zhang qihong, departamento de oncologia, hospital no.1, universidade médica de shanxi
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    • Mestrado profissional cardiovascular
    • Departamento de:
    • Veja agora mesmo
    19 registos disponíveis 12 páginas Página 2 1 2
    Baidu
    map