Academias baratas de mim promoções shanxi supermercado tatico hospital, faculdade de medicina de shanxi, academia de ciências médicas de shanxi, perfil do hospital, shanxi grande hospital, tongji shanxi hospital, universidade de ciência e tecnologia de huazhong, universidade médica de shanxi, terceiro hospital,
 Terceiro hospital clínico, hospital clínico, afiliado à faculdade de medicina tongji hospital, faculdade de medicina tongji, hospital tongji, shanxi, promocão supermercado tatico, grande hospital, hospital, academia de ciências médicas, faculdade de medicina, diretor, diretor,
 O hospital ortopédico promoção supermercado tatico é uma instituição médica moderna e abrangente com o maior, mais funcional e o mais alto padrão investido e construído pelo governo provincial do comitê provincial de shanxi. Tem seis funções de medicina, ensino, pesquisa científica, proteção, primeiros socorros e reabilitação integradas e o papel do centro médico regional!
Academias baratas de mim promoções shanxi supermercado tatico hospital, faculdade de medicina de shanxi, academia de ciências médicas de shanxi, perfil do hospital, shanxi grande hospital, tongji shanxi hospital, universidade de ciência e tecnologia de huazhong, universidade médica de shanxi, terceiro hospital,
 Terceiro hospital clínico, hospital clínico, afiliado à faculdade de medicina tongji hospital, faculdade de medicina tongji, hospital tongji, shanxi, promocão supermercado tatico, grande hospital, hospital, academia de ciências médicas, faculdade de medicina, diretor, diretor,
 O hospital ortopédico promoção supermercado tatico é uma instituição médica moderna e abrangente com o maior, mais funcional e o mais alto padrão investido e construído pelo governo provincial do comitê provincial de shanxi. Tem seis funções de medicina, ensino, pesquisa científica, proteção, primeiros socorros e reabilitação integradas e o papel do centro médico regional!
Centro de tratamento de maternidade crítico na província de shanxi: 14735367591

[shanxi evening news] a criança tem tdah? Pode ser uma alergia.

Publicado por: promocão supermercado tatico hospital, shanxiTempo: 2022-01-18 11:01:56Número de visualizações: 14574 vezes


Piscar, espremer a sobrancelha, esfregar o nariz. As crianças quando estes sintomas, muitos pais começaram a se importou, lentamente, estas acções cada vez mais frequentes, também apareceu rubbernecking, torcer-lhe o pescoço, desatenção, etc, não parece que percebeu a situação, para o hospital um exame, foi diagnosticado com tdah ", tratamento sustentável durante muito tempo, os sintomas e não a melhorar. Desde junho do ano passado, o departamento de hipersensibilidade do hospital promosupermercado tatico de shanxi tongjishanxi (a seguir designado por "hospital promosupermercado tatico de shanxi") atendeu a várias dessas crianças "hiperativas". Uma pesquisa de alérgenos, Todos têm uma forte tendência a alergias, pergunte sobre a história. Seus pais ou mães também têm uma história de doenças alérgicas na maioria dos casos. Depois de algum tempo de tratamento, a doença das crianças "hiperatividade" gradualmente desapareceu. Então, os pais perceberam que o "tdah" das crianças é um problema de alergias!

Para evitar mais alergias, crianças e pais entrem.Mito do "transtorno de hiperatividade". Zhang huangping, chefe do departamento de reação alérgica do hospital promoção supermercado tatico, shanxi, fez uma leitura detalhada da situação atual das alergias das crianças no dia 14 de janeiro.

Um caso típico:

Crianças freqüentes esfregar os olhos e o nariz foi mal diagnosticado como"Hiperatividade".

No ano passado,Em julho, a sra. Yang, 35 anos, uma cidadã da província de shanxi, foi consultada no departamento de reação alérgica do hospital promoção supermercado tatico devido a dificuldades respiratórias. Como resultado, foi diagnosticada asma alérgica. Ao saber que a sra. Yang tem um filho de 9 anos, zhang huangping, devido à sua sensibilidade profissional, perguntou: "a criança é alérgica a alguma coisa?" A sra. Young disse que não. "Alguma vez a criança esfregou o nariz, esfregou os olhos, piscou e gritou?" A pergunta do zhang surpreendeu a sra. Yang: "como é que sabe?" Acontece que o filho da sra. Yang apresentou os sintomas acima aos 6 anos de idade. A sra. Yang pensou que a criança era intencional e muitas vezes o criticou por não desenvolver tais maus hábitos. Às vezes, ele até forçou a correção, mas o efeito não foi ideal.

Mais tarde, a criança gradualmente apareceu coceira na pele, muitas vezes coçar à esquerda e agarrar à direita, falta de concentração nas aulas e assim por diante. A sra. Young percebeu a gravidade do problema e levou a criança ao médico. Inesperadamente, foi diagnosticado como"Hiperatividade". Agora também tomar drogas por um ano, parece que não tem efeito, ultimamente dormir à noite constantemente ronca, e durante o dia a condição mental não é bom, ele pode ver claramente suas olheiras." Depois de ouvir a descrição da sra. Yang, zhang huangping decidiu que os sintomas da criança poderiam ser devido a uma doença alérgica e sugeriu que ela levasse seu filho ao hospital para mais exames.

Depois de dois dias, a sra. Yang levou seu filho para o exame. O resultado foi confirmado: rinite alérgica, conjuntivite alérgica. Zhang huangping aconselhou a sra. Yang que, na vida diária, tente evitar o contato das crianças com alguns alérgenos e tente usar uma máscara quando sair de casa para reduzir as chances de alergias. Ao mesmo tempo, a criança foi administrada irrigação nasal, atomização dos seios nasais e medicamentos antialérgicos orais. O tratamento contínuo5 dias, uma série de sintomas que anteriormente assolava a criança por mais de um ano de repente desapareceu.

Interpretação do especialista B:

Doenças alérgicas atingem mais órgãosMuitas vezes mal diagnosticado

Nos últimos anos, com a mudança do ambiente de vida, mais e mais pessoas ao redor são profundamente perturbadas por alergias, comuns, como rinite alérgica, asma alérgica, alergia ao pólen, alergia ao cabelo animal, alergia alimentar e assim por diante."Há muitas doenças alérgicas que não são bem conhecidas pelo público em geral ou que são mal diagnosticadas porque os sintomas de outras doenças coincidem, causando atrasos." Introdução de zhang huangping, a alergia envolve vários órgãos do corpo. No passado, todos costumam escolher o departamento de acordo com o local da alergia, mas muitas vezes os sintomas de alergia desses pacientes também podem se espalhar para outros órgãos. Se o tratamento sistêmico não for realizado, a doença muitas vezes aparece repetidamente e se espalha. No caso da rinite alérgica, o paciente não tem apenas sintomas nasais como espirros, coriza e coceira nasal, mas também pode causar muitas complicações, como hipertrofia adenoide, amigdalite crônica, sinusite, pólipos nasais, faringite, otite média, traqueia e bronquite, asma e conjuntivite oftalmológica alérgica.

"Em crianças, as complicações comuns da rinite alérgica são causadas principalmente pela hipertrofia das adenoides e das amígdalas e podem se manifestar em sintomas como ronco do sono, abertura da boca e respiração, retenção da respiração, despertos repetidos, enurese, transpiração excessiva, hiperatividade; Durante o dia, pode ocorrer sonolência, diminuição do apetite, perda de memória, dificuldades de aprendizagem e perda de controle emocional. Também é facilmente diagnosticada como tdah ou transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, afetando claramente a aprendizagem diária e a qualidade de vida da criança." Disse o chang huangping.

Para ajudar esses pacientes alérgicos a percorrerem menos desvios e receberem um tratamento normalizado e sistêmico, no ano passado, o promocão hospital supermercado tatico de shanxi foi o primeiro a criar o departamento de alergia em um hospital provincial."Muitas vezes é o paciente que não sabe que é alérgico e não faz o teste." Geralmente, as doenças alérgicas ocorrem por uma combinação de fatores genéticos e ambientais, diz zhang. Em relação aos fatores genéticos, um dos pais tem história de doença alérgica. A prevalência em seus filhos é de 30% a 40%. Se ambos os pais têm história de doença alérgica, a prevalência em crianças é de 60% a 80%. Fatores ambientais incluem exposição a alérgenos, infecções virais, mudanças climáticas, exercício, gravidez, entre outros.

C lembrete especialista:

Desde que o alérgeno esteja claroMuitas alergias podem ser bloqueadas

"Todos os anos, em setembro, logo que a estação escolar começa, muitas crianças sofrem de espirros e nariz escorrendo. Os pais pensam que a criança está resfriada. Depois de vários anos, tosse repetida, chiado e aperto no peito. Se não for ao hospital para um exame, os pais não saberão que isso está relacionado com a alergia ao pólen no outono." Zhang huangping disse que em setembro do ano passado, enquanto frequentava aulas de educação física em uma escola da província de cheng, um estudante do ensino médio de repente teve dificuldades respiratórias graves, massa de vento de pele em todo o corpo, edema facial, choque e caiu no chão. Uma vez no hospital para o exame, é uma alergia ao pólen.

"No tratamento de doenças alérgicas, é impossível alterar genes, mas enquanto nós sabemos alergéneos, é através do ambiente e estilo de vida para evitar ou reduzir o risco de alergias, como disse para o liceu, sabe que flores, a edição não é o pólen, pode minimizar a atividades ao ar livre, Ao sair de casa, você também pode usar máscaras, véus e outros meios, reduzindo o contato com alérgenos. E, no estado actual da tecnologia, algumas alergias podem ter um efeito dessensibilizante após um período de medicação." Zhang Huanping disse evening de shanxi, no norte da cidade, muitas pessoas é alérgico a artemísia, junho e julho do ano passado quando, é alérgico a um carregamento de artemísia doentes pré dessensibilização normalizada, a 8 de setembro, alergias, há uma clara diferença, "mas a dessensibilização por completo, ainda precisa de tratamento contínuo, menos de três anos também."

Introdução de zhang huangping, atualmente, a imunoterapia específica (terapia de dessensibilização) é o único tratamento capaz de influenciar o curso natural da doença alérgica, além de evitar o contato com alérgenos. Com o duplo efeito de prevenção e tratamento, é o tratamento inicial e precoce da doença alérgica. As principais vias de tratamento incluem vias subcutâneas e vias sublinguais, etc., cujo curso é geralmente dentro3-5 anos. A imunoterapia específica, além de reduzir os sintomas da doença alérgica e reduzir a combinação de medicamentos, apresenta vantagens que não são oferecidas pela terapia medicamentosa. Não só tem efeito curativo a longo prazo: algum tempo após o término da imunoterapia, seu efeito curativo permanece por muito tempo; Também pode alterar o curso natural de doenças alérgicas e reduzir as chances de desenvolvimento de rinite alérgica em asma; Ao mesmo tempo, pode prevenir o aparecimento de novos alérgenos.

    Baidu
    map